Sexta, 26 de Junho de 2026
19°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Indivíduos suspeitos de praticarem tráfico de drogas são presos em ação da Polícia Militar na cidade de Conceição

Diante do flagrante constatado, os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
25/01/2024 às 18h57 Atualizada em 27/01/2024 às 16h25
Indivíduos suspeitos de praticarem tráfico de drogas são presos em ação da Polícia Militar na cidade de Conceição
Diante do flagrante constatado, os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Itaporanga (Foto: Reprodução)

Nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (25), guarnições do 13° BPM receberam informações anônimas informando que indivíduos estavam praticando tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição, região do Vale do Piancó.

Diante das informações, militares da Rádio Patrulha iniciaram as diligências pela localidade, sendo encontrado dois indivíduos em atitude suspeita, e ao serem realizadas buscas pessoais, foram encontradas 51 pedras de crack, 20 trouxinhas de maconha, e um comprovante de compra de uma balança de precisão.

Diante do flagrante constatado, os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Itaporanga juntamente com o entorpecente apreendido, para serem adotadas as medidas que requer o caso.

Leia também: Lana Dantas reafirma pré-candidatura a prefeita de Sousa e desautoriza a inclusão do nome dela em pesquisa para vice

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.