
Durante rondas e abordagens realizadas por guarnições do BOPE e do 12º BPM na tarde desta terça-feira (16), foram presos dois indivíduos após serem flagrados com pistolas e uma grande quantia em dinheiro na cidade de São Bento, no sertão da Paraíba.
Os militares deram ordem de parada a uma caminhonete de cor branca, e ao realizarem buscas pessoais nos suspeitos e no interior do veículo, encontraram duas pistolas calibre 9mm, várias munições e uma grande quantia em dinheiro.
Diante do flagrante constatado, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil com todo o material apreendido, para serem adotados os procedimentos cabíveis pelo delegado.
Leia também: André deve indicar Flaviana Gadelha na vaga de vice da chapa de Gilbertão, em Sousa