Sábado, 12 de Outubro de 2024
36°

Tempo nublado

Sousa, PB

Policial VIOLÊNCIA SEM PARAR

Homem é assassinado e outros dois são alvejados com disparos de arma de fogo, no município de Uiraúna

O corpo da vítima será encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia.

10/01/2024 às 12h33 Atualizada em 10/01/2024 às 13h10
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
O corpo da vítima será encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia (Foto: Reprodução)
O corpo da vítima será encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia (Foto: Reprodução)

Um crime de homicídio e uma dupla tentativa de homicídio foram registrados no final da manhã desta quarta-feira (10), em um local que funcionava como banca de jogos, na Rua da Praça Osvaldo Cascudo, no centro da cidade de Uiraúna, no sertão da Paraíba.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Francisco Leonardo, mais conhecido como “Léo do Gado”, da cidade de Luiz Gomes-RN, estava jogando baralho em companhia de outros homens identificados como Borel da Quixaba e Antonio, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta, e com arma em punho anunciaram um assalto, vindo a efetuar os tiros logo em seguida.

Após o crime praticado, os suspeitos foragiram do local com destino incerto. Equipes do SAMU foram acionadas para prestarem socorro as vítimas, e após prestarem os primeiros socorros, encaminharam os pacientes a Unidade de Pronto Atendimento da cidade (CREDAF). Devido a gravidade dos ferimentos, “Léo do Gado” não resistiu e faleceu no local.

Diligências estão sendo efetuadas pela Polícia Militar em toda a região, com o intuito de localizar e prender os autores dos crimes. O corpo da vítima será encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.