Na noite desta segunda-feira (22), o vice-prefeito do município de Monteiro Celecileno Alves, foi vítima de uma tentativa de homicídio em uma granja de sua propriedade, que fica localizada no município.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois indivíduos teriam invadido o local em um veículo e com os rostos encapuzados, verbalizaram e perguntaram por Caio Alves, que é filho da vítima.
Ele suspeitando da ação, respondeu que Caio era quem estava falando e logo em seguida os algozes passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo. O vice-prefeito conseguiu correr e não foi alvejado pelos tiros.
Após o delito, os criminosos conseguiram foragir tomando destino incerto. Diligências foram efetuadas por toda a cidade, porém os suspeitos não foram encontrados.
O delegado Gilson Duarte responsável pelas investigações do caso, deu início as diligências com o objetivo de localizar e prender os autores dos tiros, e faz o levantamento de todas as informações e hipóteses a respeito do fato ocorrido.
Mín. 24° Máx. 35°
Mín. 24° Máx. 35°
Sol com algumas nuvensMín. 24° Máx. 34°
Sol e Chuva