Sábado, 27 de Junho de 2026
22°C 31°C
Sousa, PB
Publicidade

Em 2024, Prefeitura de Santa Cruz prevê aquisição de 4 mil refeições, mil pacotes de gelo de 5kg e bebidas variadas

A gestão do prefeito Paulo César pretende comprar 4 mil refeições (almoço e janta), 1 mil pacotes de gelo de 5kg e bebidas variadas.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
19/12/2023 às 11h13 Atualizada em 20/12/2023 às 13h07
Em 2024, Prefeitura de Santa Cruz prevê aquisição de 4 mil refeições, mil pacotes de gelo de 5kg e bebidas variadas
Prefeitura de Santa Cruz, sertão do estado. (Foto: Reprodução).

Sem divulgar os valores do quanto pretende gastar, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz, no sertão paraibano, publicou nesta terça-feira (19), no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), o edital de licitação nº 00052/2023, na modalidade de pregão presencial, para fornecimento de refeições prontas, gelo e bebidas.

De acordo com o processo licitatório, previsto para acontecer no dia 03 de janeiro de 2024, a gestão do prefeito Paulo César pretende comprar 4 mil refeições (almoço e janta), 1 mil pacotes de gelo de 5kg e bebidas variadas (refrigerantes e sucos), conforme planilha abaixo.

Segundo a edilidade municipal o fornecimento parcelado das comidas, gelo e bebidas são para atender as demandas das diversas secretarias do governo.

Leia também: Sousense que havia sido preso em ação da DRACO e PRF transportando grande quantidade de drogas em caminhão, é posto em liberdade após decisão do judiciário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.