Quarta, 01 de Julho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Fotos: Homem fica ferido após ser vítima de acidente de trânsito na BR-230 entre as cidades de Aparecida e Pombal

O condutor do carro que não teve o seu nome revelado não teve ferimentos com o sinistro de trânsito.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
18/02/2021 às 17h59
Fotos: Homem fica ferido após ser vítima de acidente de trânsito na BR-230 entre as cidades de Aparecida e Pombal
O condutor do carro que não teve o seu nome revelado não teve ferimentos com o sinistro de trânsito (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Um popular identificado como "Boneco" foi vítima de uma grave colisão entre um automóvel e uma moto, na BR-230 entre as cidades de Aparecida e Pombal, mais precisamente próximo ao sítio Cachoeira, zona rural de São Domingos.

De acordo com informações, a vítima ao tentar atravessar a pista veio a ser colidido violentamente pelo carro. Devido ao forte impacto, "Boneco" foi arremessado a alguns metros do local com diversas escoriações pelo corpo.

Uma equipe de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro a vítima e em seguida fez o encaminhamento ao Hospital Regional de Sousa (HRS). O condutor do carro que não teve o seu nome revelado não teve ferimentos com o sinistro de trânsito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.