Quinta, 02 de Julho de 2026
19°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

João Azevêdo exonera Secretário Executivo da Pesca e Júnior do Peixe foi novamente convidado à assumir o cargo

Segundo informações, o sousense foi convidado pelo partido Republicanos para assumir novamente a pasta no lugar de Roberto Fernandes, exonerado neste sábado (13) pelo Governador.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
13/02/2021 às 11h27 Atualizada em 16/02/2021 às 10h13
João Azevêdo exonera Secretário Executivo da Pesca e Júnior do Peixe foi novamente convidado à assumir o cargo
Júnior do Peixe foi novamente convidado à assumir o cargo no Governo do Estado. (Foto: Reprodução).

O cargo em comissão de Secretário Executivo da Pesca, símbolo CAD-7, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, do Governo da Paraíba, tem nova nomeação. O governador João Azevêdo (Cidadania) exonerou Roberto Fernando do Nascimento Filho e nomeou Fidélis de Oliveira Torres.

O referido cargo em comissão, durante o período eleitoral de 2020, esteve no centro de uma polêmica criada pelos aliados do Governador na cidade de Sousa que, naquela oportunidade, exigiram a exoneração do sousense Jerônimo Arlindo Júnior, Júnior de Galego do Peixe.

Relembre o caso: PERSEGUIÇÃO: Prefeito de Sousa exige e Secretário Executivo da Pesca do Governo da Paraíba é exonerado

Após ter sido exonerado e vítima de perseguição política, Arlindo Júnior foi nomeado como Diretor de Assuntos Institucionais da Presidência da Confederação Nacional de Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais, CONAFER, com sede em Brasília.

Leia também: Após exoneração, irmã de Júnior do Peixe faz desabafo, acusa Tyrone de perseguição e diz que o gestor agiu ‘desesperadamente’

Segundo informações, o sousense foi convidado pelo partido Republicanos para assumir novamente a pasta no lugar de Roberto Fernandes, exonerado neste sábado (13) pelo Governador. Porém, Júnior de Galego do Peixe, declinou do convite e preferiu continuar em Brasília trabalhando na CONAFER.

Leia também: Áudio revela que Governador João Azevêdo teve medo do prefeito de Sousa ao exonerar Secretário Executivo da Pesca

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.