
Na manhã deste sábado (13), a Polícia Militar recebeu uma ligação de um popular informando que teria encontrado uma moto desmanchada em um matagal localizado no bairro Alto do Cruzeiro, próximo ao Riachão Campestre Clube de Sousa.
Guarnições comandadas pelo Tenente Avelino e o Cabo Cícero de imediato estiveram no citado local, e após diligências foi encontrada a referida moto sem os dois pneus no matagal. Ao ser feita uma consulta pelo chassi, foi constatado que se tratava de uma moto Honda Titan de cor vermelha, placa MNI 8189, porém os criminosos haviam trocado a placa por OGD 8I41, e apresentava restrição de roubo.
A motoneta foi rebocada à delegacia de Polícia Civil e após serem realizados os procedimentos necessários foi devolvida ao verdadeiro proprietário.