
Um grave acidente de trânsito do tipo colisão envolvendo duas motos, foi registrado na noite deste domingo (31), na Rua Coronel Alexandre Pinto, no bairro São José, em Uiraúna.
Segundo informações, as vítimas identificadas como Sebastião de Zé Fernandes de 43 anos e César Alencar seguiam em duas motocicletas, quando em determinado momento vieram a colidir frontalmente próximo a praça do Colégio Jovelina Gomes.

Com o forte impacto as vítimas foram arremessadas violentamente ao solo. César teria sofrido uma forte pancada na cabeça e uma fratura em uma das pernas, já a outra vítima ficou com escoriações pelo corpo.
Equipes do SAMU foram mobilizadas para atenderem a ocorrência, e após prestarem o atendimento pré-hospitalar fez o encaminhamento para o Hospital Regional de Cajazeiras.