Quarta, 01 de Julho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Ação conjunta das Polícias Militar e Civil resulta na apreensão de arma de fogo, munições e droga em Patos

Todo material localizado foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil para realização dos procedimentos necessários.

Por: Redação Fonte: Assessoria 3º BPM
30/01/2021 às 22h22
Ação conjunta das Polícias Militar e Civil resulta na apreensão de arma de fogo, munições e droga em Patos
Todo material localizado foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil para realização dos procedimentos necessários (Foto: Divulgação PMPB)

Na manhã deste sábado (30), a força de segurança obteve informações através da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) e da Polícia Civil sobre a localização do suspeito do cometimento do homicídio da última sexta-feira (29). 

O acusado estaria homiziado no bairro do Jatobá, na cidade de Patos, e as guarnições realizaram diligências e localizaram a residência o qual estaria o acusado.

No local foi encontrado do uma arma de fogo calibre 12 cano duplo, nove munições, uma arma branca, 115 reais, uma balança de precisão, uma capa de colete e pequenas quantidades de substâncias que se assemelham à maconha e cocaína, porém o suspeito não se encontrava mais na residência. 

Todo material localizado foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil para realização dos procedimentos necessários.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.