
Durante patrulhamento ostensivo realizado pelo trio do ROTAM, na manhã de ontem (24), pela PB-400 no município de Cajazeiras, encontraram uma moto abandonada em um matagal, às margens da rodovia.
Os militares ao realizarem um minucioso levantamento pelo sistema SINESP, constaram que a moto havia sido roubada por dois indivíduos armados por volta das 2h da madrugada dessa terça-feira.
Diante dos fatos, a moto recuperada foi levada à Central de Polícia Civil de Cajazeiras, e após a realização dos procedimentos cabíveis, foi devolvida ao verdadeiro proprietário.