
Um roubo à mão arma praticado por três indivíduos foi registrado na manhã desta sexta-feira (20), no sítio Pau de Leite, zona rural da cidade de Pombal.
De acordo com o relato da vítima, ele seguia a pé para o sítio, quando teria sido surpreendido pelos assaltantes que estava em um carro de cor preta. Após anunciarem o assalto, os criminosos subtraíram os pertences da vítima e foragiram com destino incerto.
Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, porém sem êxito na captura dos assaltantes. O homem compareceu à delegacia de Polícia Civil de Pombal e formalizou um Boletim de Ocorrência.