
Na tarde de ontem (21), dois agentes da Polícia Civil passaram por momentos de tensão durante o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo conhecido como "Bicudinho" no bairro São Francisco, na cidade de Cajazeiras.
Os investigadores após tomarem conhecimento de que o suspeito estaria naquela localidade, realizaram diligências e conseguiram efetuar sua detenção, porém no momento em que o investigado estava sendo algemado, ele reagiu a ação policial e populares passaram a intervir e tumultuar a prisão do indivíduo, que segundo informações é tido como de alta periculosidade.
Uma mulher chegou até a arremessar um pedaço de madeira contra os policiais, que veio a atingir o agente na cabeça, e em seguida entregou uma criança nos braços de "Bicudinho" pra dificultar ainda mais a ação dos policiais.

Conforme as imagens de um vídeo compartilhado nas redes sociais, a mulher possivelmente teria simulado uma queda e um desmaio. Com toda a euforia e intervenção de populares contra a ação da Polícia Civil, o suspeito conseguiu foragir com a algema do policial.
O reforço foi solicitado, e momentos depois guarnições estiveram no local para prestar apoio, sendo em seguida feita a dispersão das pessoas que estavam na rua. Rondas e abordagens estão sendo intensificadas pelas Polícias Civil e Militar, e de acordo ainda com informações das autoridades só terão término as ações após ser logrado êxito na prisão do foragido da Justiça.
O caso gerou repercussão em todo o Estado da Paraíba e foi noticiado em emissora de televisão. E a mulher que agrediu o policial civil será denunciada por lesão corporal.