
O comando do 14º Batalhão, com participação fundamental do comandante geral, Coronel Sérgio Fonseca, da Diretoria de Saúde e Assistência Social da PMPB, do Comando do CPR-II e do apoio da sociedade civil, implantou e inaugurou, nessa terça-feira (03), o “Ambulatório Médico ST Romério de Almeida Borges” que prestará assistência aos militares e seus dependentes de toda a região do Alto Sertão Paraibano.
Os atendimentos serão conduzidos pelo Capitão do Quadro de Oficiais da Saúde, o médico Sérgio de Oliveira Lucena, tanto na forma presencial, como remota.
O evento contou com a presença de autoridades civis, familiares e amigos, incluindo praças e oficiais, do Subtenente Romério, do Comandante do CPR-II, Coronel Campos, do Tenente-Coronel Jales de Brito Meneses, representando o Diretor da DSAS, de Comandantes de Batalhões (3º, 6º e 13º), da 5ª Companhia Independente, do CPR-I e CPR-II, 4ª e 5ª CPTRAN, e CPAMB, além de Novinho do Carlão, Presidente da Câmara dos Vereadores de Sousa, da Diretora do Hospital Regional de Sousa, Paloma Abrantes, do Presidente do Sindiempresas/Sousa, Francisco Martins, do Presidente da CDL/Sousa, Francisco Rodrigues e do Presidente da ACES/Sousa, Raniery Resende, que na ocasião foram agraciados.

Após o descerramento da placa, a esposa do Subtenente Romério (in memoriam), Gesibia Lima da Silva Almeida, e o filho Romério, Cadete do 3⁰ ano, receberam homenagens de reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo militar durante seus 24 anos enquanto policial.
