Sábado, 27 de Junho de 2026
22°C 31°C
Sousa, PB
Publicidade

Indivíduo acusado de praticar crime de tentativa de latrocínio é preso em ação da DRACO e Polícia Civil de Pombal, em Campina Grande

Uma arma de fogo que estava com o suspeito foi apreendida pelos policiais, e ele permanece internado sob custódia.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
21/09/2023 às 00h26 Atualizada em 21/09/2023 às 22h38
Indivíduo acusado de praticar crime de tentativa de latrocínio é preso em ação da DRACO e Polícia Civil de Pombal, em Campina Grande
Uma arma de fogo que estava com o suspeito foi apreendida pelos policiais, e ele permanece internado sob custódia. (Foto: Reprodução)

Foi desencadeada na manhã dessa quarta-feira (20), na cidade de Campina Grande, uma ação conjunta dos agentes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e policiais civis da delegacia de Pombal, que resultou na prisão de um indivíduo foragido da Justiça, acusado de ter praticado o crime de tentativa de latrocínio.

De acordo com as investigações, o acusado teria praticado o crime no município de Cajazeirinhas, região de Pombal, quando ele teria chamado a vítima para vender um celular, e durante o trajeto, efetuou disparos de arma de fogo. Devido as munições terem acabado, o criminoso pegou uma pedra e desferiu quatro golpes na vítima, a qual foi socorrida para uma unidade hospitalar e não morreu.

Com o decorrer das investigações, o acusado foi localizado no bairro Malvinas. No momento da ação policial ele reagiu e acabou sendo alvejado, sendo posteriormente socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma. Uma arma de fogo que estava com o suspeito foi apreendida pelos policiais, e ele permanece internado sob custódia.

Leia também: Vídeo: Criminoso rouba moto e tenta assaltar farmácia em Sousa, proprietário reagiu e conseguiu evitar o delito

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.