
Antes de se entregar a polícia, o acusado de matar a sua ex-companheira na cidade de São Bento, Jucélio Dantas, gravou um áudio para sua mãe dizendo que não precisaria de contratar advogado para sua defesa.
“Mãe eu tô com capitão Fernando viu?, Mãe se chegar alguém perguntando se quer advogado não precisa não precisa não. Não precisa. Porque advogado é só questão pra comer dinheiro entendeu?, então não precisa de advogado, deixa que a justiça venha de Deus e pronto. Entendeu? E eu vou pagar pelas consequências, entendeu?”, disse o acusado em áudio enviado a sua genitora.
O crime de feminicídio aconteceu na tarde da última segunda-feira (11), que teve como vítima a ornamentadora Kaliane Medeiros, que tinha 36 anos, no momento em que ela saia de uma academia, no município de São Bento, no sertão da Paraíba.
Jucélio Dantas que é ex-companheiro da vítima, possivelmente inconformado com o término do relacionamento, munido de uma arma de fogo efetuou diversos tiros de arma de fogo. Ele se entregou na cidade de Pombal e foi preso pela Policia Militar.
Relembra o caso: Mulher é assassinada a tiros ao sair de academia na cidade de São Bento; acusado de praticar o crime foi preso pela Polícia Militar em Pombal