Domingo, 07 de Março de 2021 14:29
83 9-9601-8376
Política NATALIA DO PEIXE

Mais uma sousense é nomeada para exercer cargo comissionado na prefeitura de João Pessoa

A portaria de nomeação nº 246, de 11 de janeiro de 2021, foi publicada no diário oficial do município de João Pessoa, nesta quarta-feira (13).

14/01/2021 10h04 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Natalia do Peixe, foi nomeada pelo prefeito de João Pessoa, Cicero Lucena. (Foto: Reprodução).
Natalia do Peixe, foi nomeada pelo prefeito de João Pessoa, Cicero Lucena. (Foto: Reprodução).

A sousense Natalia Bezerra da Silva, "Natalia do Peixe", foi nomeada pelo prefeito de João Pessoa, Cicero Lucena Filho (PP), para exercer o cargo em comissão de Chefe de Divisão da Agricultura Familiar, órgão subordinado à Secretaria de Desenvolvimento Municipal de Desenvolvimento Urbano. A portaria de nomeação nº 246, de 11 de janeiro de 2021, foi publicada no diário oficial do município de João Pessoa, nesta quarta-feira (13).

Leia também: Júnior de Galego de Peixe: de perseguido por políticos de Sousa a redenção em Brasília

O exercício do cargo de Chefe de Divisão da Agricultura Familiar vai permitir a Natalia do Peixe gerenciar o CECAF - Central de Distribuição e Comercialização da Agricultura Familiar, João Pedro Teixeira. No CECAF, que fica localizado no José Américo, é possível encontrar produtos vários produtos da agricultura familiar comercializados a preços acessíveis para o consumidor.

Leia também: Após exoneração, irmã de Júnior do Peixe faz desabafo, acusa Tyrone de perseguição e diz que o gestor agiu ‘desesperadamente’

Natalia Bezerra é uma indicação do PRB da Paraíba, que tem a frente os debutados Hugo Mota (Federal) e Jutay Meneses (Estadual). Ela é irmã do Ex-Secretário Executivo da Pesca do Governo da Paraíba, Jerônimo Arlindo Júnior, que foi exonerado do cargo durante a campanha eleitoral de 2020, a pedido do prefeito de Sousa Fábio Tyrone (Cidadania). A exoneração ocorreu após Júnior ter pousado para uma foto ao lado ex-candidato a prefeito de Sousa Leonardo Gadelha (PSC).

Relembre: Prefeito de Sousa exige e Secretário Executivo da Pesca do Governo da Paraíba é exonerado

Leia também: Áudio revela que Governador João Azevêdo teve medo do prefeito de Sousa ao exonerar Secretário Executivo da Pesca

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 14h13 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 35°

34° Sensação
17.8 km/h Vento
26.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Terça (09/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias