Domingo, 24 de Janeiro de 2021 18:20
83 9-9601-8376
Política E TOME CHORADEIRA

No sertão, prefeito publica decreto de lei e proíbe contratação de prestadores de serviço

O gestor assinou um decreto lei proibido temporariamente a contratação de prestadores de serviços em diversos órgãos do executivo municipal.

13/01/2021 09h47 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Prefeito do município de Poço Dantas, Itamar Moreira (PTB). (Foto: Reprodução).
Prefeito do município de Poço Dantas, Itamar Moreira (PTB). (Foto: Reprodução).

O prefeito do Município de Poço Dantas, Sertão da Paraíba, Itamar Moreira Fernandes (PTB), assinou um decreto lei proibido temporariamente a contratação de prestadores de serviços em diversos órgãos do executivo municipal.

De acordo com o gestor, a medida visa buscar adequação financeira da gestão municipal, atender os preceitos da lei de responsabilidade fiscal e horar débitos junto ao Instituto de Previdência Municipal.

Leia também: Racha: Após expor supostos desmandos de Dedé Cândido, prefeito Itamar Moreira dá um ‘tom’ para rompimento em Poço Dantas

“Algumas medidas, aos olhos de alguns, são amargas, porém, a existência da necessidade dessas ações se justifica pela dificuldade financeira que hora atravessa a prefeitura municipal de Poço Dantas”, disse o prefeito.

O decreto de nº 007/2021, de 06 de janeiro de 2021, só não proíbe a contratação de pessoal para prestação de serviço, por excepcional interesse público, na Secretaria Municipal de Saúde.

Vale salientar que o prefeito Itamar Moreira, acusou o ex-prefeito e seu aliado, o ex-prefeito Dedé Cândido de encontrar um verdadeiro caos administrativa no município. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 18h03 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

34° Sensação
8.7 km/h Vento
29.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias