
Agentes de investigação da Polícia Civil de Pombal, recuperaram na noite de ontem (29), uma motocicleta que havia sido tomada por assalto nas imediações do Fórum de Pombal.
Os policiais civis obtiveram informações de que tinha uma moto abandonada às margens da BR-230 na saída para Sousa, é ao lado havia sido tocado fogo em um matagal. De imediato foi dado início as diligências e encontrada uma moto Honda Bros de cor azul, sem placa, com o chassi adulterado e estava pintada de preto.
A motocicleta foi rebocada e levada à delegacia de Polícia Civil, e após serem realizados os procedimentos necessários, foi devolvida ao proprietário legítimo.