Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11), o ex-presidiário identificado como José Hélio Batista de Lima, mais conhecido como “Nego Vavá” que tinha 43 anos, foi alvejado com disparos de arma de fogo no bairro Jardim Brasilia, na cidade de Sousa.
Conforme informações, “Nego Vavá” seguia em uma moto e ao chegar próximo a um supermercado dois indivíduos desconhecidos lhe surpreenderam e passaram a efetuar diversos tiros, onde a vítima tentou correr e acabou caindo dentro do supermercado.
Após o crime, os suspeitos foragiram e ao chegaram no Conjunto Mutirão vieram a perder o controle e cair da moto, onde abandonaram e foragiram a pé. Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro, e em seguida encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Sousa, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu a veio a óbito.
A moto abandonada pelos suspeitos havia sido roubada dias anteriores no Núcleo Habitacional II, onde foi apreendida e levada à delegacia de Polícia Civil.
Guarnições da Polícia Militar efetuaram diligências, mas nenhum suspeito foi preso até o presente momento. O corpo da vítima será levado ao NUMOL de Patos, para ser feita a necropsia.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 23° Máx. 35°
Mín. 23° Máx. 37°
Sol com algumas nuvensMín. 23° Máx. 36°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.