Segunda, 18 de Janeiro de 2021 04:17
83 9-9601-8376
Policial FUGA

Vídeos: Após intensa perseguição, indivíduo é detido e viatura da Polícia Militar colide contra parede de Memorial em Sousa

Após o atendimento médico, o jovem será conduzido à Delegacia Distrital de Sousa, para serem adotadas as medidas necessárias.

10/01/2021 19h07 Atualizada há 6 dias
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Após o atendimento médico, o jovem será conduzido à Delegacia Distrital de Sousa, para serem adotadas as medidas necessárias (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Após o atendimento médico, o jovem será conduzido à Delegacia Distrital de Sousa, para serem adotadas as medidas necessárias (Foto: Reprodução Redes Sociais)

No início da noite deste domingo (10), uma intensa perseguição realizada por uma guarnição da Força Tática a um indivíduo suspeito que conduzia uma motocicleta foi registrada nas principais ruas da cidade de Sousa, sertão da Paraíba.

Os militares ao avistarem o motociclista em atitude suspeita e praticando direção perigosa deram ordem de parada, sendo esta desobedecida e dado início a perseguição. Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais registraram o momento em que o jovem de nome não revelado passou por uma rotatória no centro da cidade em alta velocidade, colocando em risco a vida de transeuntes e podendo causar um acidente de trânsito.

A perseguição policial só teve término na Rua Dr. José Mariz, onde o suspeito foi alcançado e a viatura da Força Tática veio a colidir contra a parede do Memorial Antônio Mariz.

O SAMU foi acionado para prestar socorro ao suspeito que teve algumas lesões após cair ao solo. Um policial militar ficou ferido durante a ocorrência. Após o atendimento médico, o jovem será conduzido à Delegacia Distrital de Sousa, para serem adotadas as medidas necessárias ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 04h05 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 36°

25° Sensação
14.5 km/h Vento
69.9% Umidade do ar
67% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol e Chuva
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias