Quarta, 01 de Julho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Fotos: Grave acidente entre caminhão e moto deixa uma vítima fatal na BR-230 entre as cidades de Aparecida e Pombal

Após serem realizados os procedimentos de perícia, o corpo foi removido ao IML de Cajazeiras, para ser feita o exame cadavérico.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
21/12/2020 às 07h34 Atualizada em 22/12/2020 às 07h51
Fotos: Grave acidente entre caminhão e moto deixa uma vítima fatal na BR-230 entre as cidades de Aparecida e Pombal
Após serem realizados os procedimentos de perícia, o corpo foi removido ao IML de Cajazeiras, para ser feita o exame cadavérico (Foto: Debate Paraíba)

Por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (21), um grave acidente com vítima fatal foi registrado no trecho da BR-230 entre as cidades de Aparecida e Pombal, nas proximidades do sítio Veneza.

Conforme informações, a vítima identificada como Gervásio Moreira, seguia em uma motocicleta sentido à Sousa quando em determinado momento foi colidido por um caminhão de condutor não identificado. Devido ao forte impacto, a vítima foi arremessada a alguns metros do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro, mas ao chegar no local constatou que Gervásio já estava sem vida. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da perícia da Polícia Civil.

Após serem realizados os procedimentos de perícia, o corpo foi removido ao IML de Cajazeiras, para ser feita o exame cadavérico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.