Sábado, 27 de Junho de 2026
22°C 31°C
Sousa, PB
Publicidade

Homem é preso em ação do ROTAM após ser flagrado conduzindo veículo roubado e adulterado na cidade de Marizópolis

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Sousa com o carro apreendido.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
21/06/2023 às 20h39 Atualizada em 23/06/2023 às 12h36
Homem é preso em ação do ROTAM após ser flagrado conduzindo veículo roubado e adulterado na cidade de Marizópolis
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Sousa com o carro apreendido (Foto: Reprodução Debate Paraíba)

Na manhã desta quarta-feira (21), durante rondas ostensivas e abordagens realizadas por uma guarnição do ROTAM, na cidade de Marizópolis, região de Sousa, foi efetuada a prisão de um indivíduo após ele ser flagrado conduzindo um veículo com restrição de roubo, e com sinais de adulteração.

Os Águias durante as rondas, avistaram o veículo modelo Gol de cor prata, placa BUL-7459, em atitude suspeita e decidiram realizar uma abordagem no condutor. Ao ser feita uma averiguação, constataram que o automóvel possuía restrição de roubo, como o chassi de identificação não correspondia com o veículo de origem.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Sousa com o carro apreendido, e apresentado a autoridade policial judiciária, para serem adotadas as medidas que determinam e lei.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.