Sábado, 14 de Setembro de 2024
28°

Parcialmente nublado

Sousa, PB

Policial VIOLÊNCIA SEM PARAR

Cabeleireiro é assassinado à tiros após reagir a assalto no município de Uiraúna

A vítima reagiu a ação dos criminosos e entrou em luta corporal, porém acabou sendo alvejada pelos tiros efetuados pelos assaltantes.

14/06/2023 às 11h31 Atualizada em 15/06/2023 às 19h16
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
A vítima reagiu a ação dos criminosos e entrou em luta corporal, porém acabou sendo alvejada pelos tiros efetuados pelos assaltantes. (Foto: Reprodução).
A vítima reagiu a ação dos criminosos e entrou em luta corporal, porém acabou sendo alvejada pelos tiros efetuados pelos assaltantes. (Foto: Reprodução).

Na manhã desta quarta-feira (14), um crime de morte foi registrado contra um cabeleireiro no município de Uiraúna, região de Cajazeiras, após ele reagir a um assalto que teria sido praticado por dois indivíduos.

Conforme as primeiras informações, a vítima foi abordada pela dupla que estava munidade de arma de fogo, que lhe rendeu juntamente com outras pessoas que estavam no local e anunciaram o assalto. A vítima reagiu a ação dos criminosos e entrou em luta corporal, porém acabou sendo alvejada pelos tiros efetuados pelos assaltantes.

Após o crime, os suspeitos foragiram com destino ignorado em uma motocicleta. Uma unidade de resgate do SAMU juntamente com a Polícia Militar foram acionadas ao local, mas ao chegar a equipe médica constatou que a vítima identificada como Alan Gouveia não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Polícia Civil, que após serem adotados os procedimentos no local, o corpo será removido ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia.

Leia também: Justiça determina que prefeitura de Sousa pague o piso nacional aos cirurgiões dentistas a partir de julho, sob pena de aplicação de multa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.