
Na noite deste domingo (14), aconteceu no Restaurante Bistrô, situado em Sousa, um jantar comemorativo ao Dia das Mães para as mães policiais militares do 14º Batalhão e seus familiares.
Um momento de descontração para estas mulheres guerreiras que se superam a cada dia, dividindo-se entre os dias de serviço e os afazeres do lar.
A Unidade valoriza as policiais femininas que desempenham, com tanta força e, ao mesmo tempo, tanta sensibilidade, suas missões diárias e reconhece a importância e o orgulho de vê-las fazerem parte das fileiras da Polícia Militar da Paraíba.
