
Durante rondas ostensivas realizadas por uma guarnição da Força Tática na noite dessa quarta-feira (10), no centro comercial da cidade de Pombal, foi preso um homem acusado de tentar estuprar e ameaçar de morte uma mulher grávida.
Conforme informações, a vítima que teve o seu nome preservado, caminhava em via pública quando foi surpreendida pelo indivíduo que lhe chamou pra fazer um programa sexual, tendo a mulher recusado, momento que em seguida o indivíduo lhe agarrou pelo vestido e posteriormente lhe ameaçou de morte.
Um popular que estava próximo ao local, ao presenciar a cena interviu e entrou em luta corporal com o criminoso. Com a chegada da guarnição policial, o homem tentou foragir, porém foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos que determinam a lei.
Leia também: Novo comandante e subcomandante são recebidos pela tropa do 14º Batalhão de Polícia Militar em Sousa