
Na noite desta segunda-feira (24), equipes de combate a incêndio e resgate do Corpo de Bombeiros, foram acionadas para atenderem uma ocorrência de fogo em residência, no bairro da Estação, em Sousa, nas imediações da antiga estação de trem.
Prontamente os guerreiros do fogo estiveram no local indicado, constatando que as chamas consumiam praticamente todo o imóvel. Momentos depois após um trabalho intenso, as chamas foram controladas e o fogo apagado, sendo realizado um trabalho de rescaldo na casa, para evitar novamente que o incêndio reiniciasse.
Felizmente ninguém ficou ferido, sendo constatado apenas danos materiais. A causa inicial do fogo não foi divulgada.
Ver essa foto no Instagram