Quarta, 01 de Julho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Ação da Polícia Militar apreende arma de fogo em poder de homem na região de Patos

Diante do flagrante, o acusado e o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.

Por: Redação Fonte: Assessoria 3º BPM
26/11/2020 às 12h22 Atualizada em 26/11/2020 às 17h43
Ação da Polícia Militar apreende arma de fogo em poder de homem na região de Patos
Diante do flagrante, o acusado e o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil (Foto: Divulgação PMPB)

Na madrugada desta quinta-feira (27), por volta das 4h, policiais militares da 4ª CIA/3ºBPM realizavam rondas pelo Distrito São Sebastião, região de Patos, quando abordaram um suspeito.

Durante a busca pessoal foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições, além de 7 munições no bolso do infrator da Lei. 

Diante do flagrante, o acusado e o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teixeira, para procedimentos necessários ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.