Domingo, 28 de Junho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Polícia Militar conduz homem à delegacia por embriaguez ao volante no centro de Uiraúna

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos que necessitam o caso.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
23/04/2023 às 16h42 Atualizada em 25/04/2023 às 08h49
Polícia Militar conduz homem à delegacia por embriaguez ao volante no centro de Uiraúna
(Foto: Reprodução)

Durante rondas ostensivas realizada por uma guarnição da 2ª CIA/6º BPM da Polícia Militar, foi avistado um veículo por volta das 23h desse sábado (23), transitando em atitude suspeita no centro da cidade de Uiraúna.

Os policiais ao avistarem o carro modelo Ford Ka de cor branca, decidiram realizar uma abordagem diante da suspeita. Ao ser feita uma busca no condutor Cicero Pereira da Silva, conhecido como “Cicinho” de 33 anos, foi verificado visíveis sintomas de embriaguez alcoólica.

Posteriormente, os policiais encontraram uma garrafa de cerveja aberta no interior do automóvel, sendo em seguida solicitado o apoio da guarnição do policiamento de trânsito, porém o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos que necessitam o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.