Domingo, 24 de Janeiro de 2021 18:45
83 9-9601-8376
Policial INVESTIGAÇÃO

Delegado confirma que suspeito de estuprar e matar criança de 3 anos em Patos está foragido

Jéssica também teve um novo pedido de prisão preventiva pedido pela polícia, e foi encaminhada para o presídio feminino de Patos.

26/11/2020 09h50
Por: Redação Fonte: Patosonline
Jéssica também teve um novo pedido de prisão preventiva pedido pela polícia, e foi encaminhada para o presídio feminino de Patos (Foto: Reprodução)
Jéssica também teve um novo pedido de prisão preventiva pedido pela polícia, e foi encaminhada para o presídio feminino de Patos (Foto: Reprodução)

O delegado seccional de Polícia Civil, George Wellington, confirmou durante entrevista ao repórter Higo de Figueiredo da Rádio Espinharas FM de Patos, que o acusado de matar a pequena Ketyli Kawane, Geraldo Junior dos Santos, 25 anos, está foragido.

De acordo com o delegado, a Polícia Civil buscou localizar Geraldo, após este haver recebido liberdade provisória por parte do Ministério Público, mas o mesmo não foi localizado no endereço informado a polícia.

George Wellington disse que por essa razão, o delegado responsável pelo caso Adjunto Neto, decidiu pedir a prisão preventiva do acusado, uma vez que o mesmo foi procurado em alguns possíveis locais onde supostamente estaria, mas o mesmo não foi encontrado,

Geraldo está sendo considerado foragido pelas autoridades policiais. Ele é acusado de espancar, estuprar e estrangular até a morte a pequena Ketyli Kawane Borges (3 anos), crime que teria a participação da mãe da pequena, Jéssica Borges de Sousa.

O delegado acrescentou que Jéssica tentou retornar ao endereço onde residia, no conjunto Noé Trajano, mas a mesma sofreu ameaças por parte da população, razão pela qual queria ir embora para o estado do Maranhão, temendo por sua integridade física.

Jéssica também teve um novo pedido de prisão preventiva pedido pela polícia, e foi encaminhada para o presídio feminino de Patos, onde está a disposição da justiça. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 18h43 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

31° Sensação
8.7 km/h Vento
29.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias