
Uma ação realizada pelo trio do ROTAM por volta das 21h desse domingo (16), resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido tomada por assalto na noite anterior, no município de Cajazeiras, sertão da Paraíba.
Diante das informações, os militares iniciaram as diligências pelo bairro Cristo Rei, e momentos depois encontraram-se com o Sargento Jodiel que estava de folga e também auxiliava nas buscas da referida moto. Momentos depois, os policiais conseguiram localizar em uma casa abandonada, a moto Honda Titan de cor azul, placa QSH-6E33, e ao ser feito um breve levantamento, foi constatado que apresentava restrição de roubo.
Posteriormente, a motocicleta foi levada a delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos cabíveis, e em seguida devolvida ao proprietário legítimo.