Quarta, 01 de Julho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Polícia Civil da Paraíba prende em Catolé do Rocha quatro homens suspeitos de tráfico e assaltos

Todos tinham mandados de prisão expedidos contra eles e podem estar envolvidos com roubos a bancos.

Por: Redação Fonte: Por G1 PB
20/11/2020 às 10h57 Atualizada em 22/11/2020 às 16h24
Polícia Civil da Paraíba prende em Catolé do Rocha quatro homens suspeitos de tráfico e assaltos
Delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta quinta-feira (19) uma quadrilha na região de Catolé do Rocha suspeita de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e crimes patrimoniais. Foram quatro homens presos, todos com mandados de prisão expedidos contra eles.

Apesar das prisões terem sido feitas em Catolé da Rocha, a operação foi comandada pelo Núcleo de Combate a Assaltos a Bancos da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, as prisões ocorreram em diferentes localidades do município. “Foi um trabalho de investigação que vinha sendo realizado minunciosamente por nossas equipes, que visava combater o tráfico de drogas, os assaltos a bancos e o crime organizado no Sertão”, disse.

Todos os presos foram encaminhados para realização de exame de corpo de delito e em seguida levados ao Presídio Padrão de Catolé do Rocha, onde permanecem a partir de agora à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.