Quinta, 26 de Novembro de 2020 06:09
83 9-9601-8376
Policial ÂNIMOS EXALTADOS

Vídeo: Vias de fato entre secretária de saúde e ex-vice-prefeito é registrada em estacionamento na cidade de Pombal

Haroldo prestou queixa na Delegacia de Polícia do Município de Pombal e registrou Boletim de Ocorrência.

19/11/2020 23h49 Atualizada há 4 dias
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Haroldo prestou queixa na Delegacia de Polícia do Município de Pombal e registrou Boletim de Ocorrência (Foto: Reprodução)
Haroldo prestou queixa na Delegacia de Polícia do Município de Pombal e registrou Boletim de Ocorrência (Foto: Reprodução)

No início da tarde desta quinta-feira (19), uma confusão envolvendo a atual secretária de saúde do município de São Domingos, Rita de Cássia, mais conhecida como "Rita de Vovozinho" que é irmã da prefeita Odaísa de Cássia, e o ex-vice-prefeito Haroldo Nóbrega, foi registrada no estacionamento de uma farmácia na cidade de Pombal, sertão da Paraíba.

De acordo com informações, Haroldo Nóbrega teria estacionado seu veículo quando foi surpreendido por Rita, que passou a proferir palavras de baixo calão e em seguida a promover agressões físicas, como mostra as imagens das câmeras de segurança, onde Haroldo levou um tapa no rosto. O ex-vice-prefeito tentou conter a mulher que promovia as agressões contra ele, por diversas vezes consegue desvencilhasse dos socos, onde ela só parou após ser cair ao solo.

Após o fato ocorrido, Haroldo Nóbrega procurou à delegacia de Polícia Civil em Pombal, para formalizar a queixa, e registrou um Boletim de Ocorrência, como também realizou um exame da corpo de delito, onde foi comprovada as agressões, conforme o laudo médico.

Segundo informações, Rita de Cássia também teria procurado à delegacia para prestar esclarecimentos, e também relatar a sua versão do fato ocorrido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 06h00 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

23° Sensação
30.1 km/h Vento
61.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sábado (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias