Quinta, 26 de Novembro de 2020 06:59
83 9-9601-8376
Policial INVESTIGAÇÃO

Vídeo: Corpo de homem é encontrado em avançado estado de decomposição dentro de bueira em Sousa

O delegado responsável pelo caso irá aguardar o laudo médico que deverá sair nos próximos dias.

17/11/2020 17h44 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
O delegado responsável pelo caso irá aguardar o laudo médico que deverá sair nos próximos dias (Foto: Reprodução Redes Sociais)
O delegado responsável pelo caso irá aguardar o laudo médico que deverá sair nos próximos dias (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Policiais Militares foram informados na tarde desta terça-feira (17), de que o corpo de um homem havia sido encontrado sem vida dentro de uma bueira, no Distrito de São Gonçalo, na cidade de Sousa, sertão da Paraíba.

Uma guarnição compareceu ao local indicado e constatou a veracidade da informação, onde populares informaram que possivelmente se tratava do corpo de um andarilho. Foi feito um isolamento na área até a chegada da perícia da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos necessários no local, e em seguida encaminhou o corpo da vítima ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia.

O delegado responsável pelo caso irá aguardar o laudo médico, que deverá sair nos próximos dias, onde irá ser revelada a verdadeira causa morte e a identificação da vítima. O corpo apresentava um avançado estado de decomposição e rigidez cadavérica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 06h40 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

24° Sensação
30.1 km/h Vento
61.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sábado (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias