Domingo, 28 de Junho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Homem condenado por crime de estupro é preso em ação do Grupo Tático Especial no município de Santa Cruz

O homem foi localizado e preso no Distrito de Casinha do Homem, em Santa Cruz.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
31/03/2023 às 12h07 Atualizada em 04/04/2023 às 10h31
Homem condenado por crime de estupro é preso em ação do Grupo Tático Especial no município de Santa Cruz
O homem foi localizado e preso no Distrito de Casinha do Homem, em Santa Cruz. (Foto: Reprodução).

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (31), um trabalho investigativo realizado por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, resultou na prisão de um homem foragido da Justiça, condenado por ter praticado um crime de estupro.

De acordo com as investigações, Vicente Pereira do Nascimento de 48 anos, foi condenado pelo crime de estupro a uma pena de 8 anos em regime inicial fechado, sendo então expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa um mandado de prisão preventiva. 

Após os investigadores do GTE realizarem um levantamento, o homem foi localizado e preso no Distrito de Casinha do Homem, em Santa Cruz. Momentos depois, Vicente Pereira foi levado à delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas necessárias, e em seguida recambiado para a Colônia Agrícola Penal de Sousa, para o cumprimento da pena.

Leia também: Engenheiro é nomeado gerente do Parque de Exposição de Sousa; no local que está abandonado há mais de 20 anos, serve como pista de motocross

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.