
No final da tarde desse domingo (19), uma guarnição da ROTAM comandada pelo Sargento Emilson, recebeu uma informação anônima dando conta que tinha uma moto abandonada na cidade de Aparecida, região de Sousa.
Diante da denúncia, prontamente os militares iniciaram as diligências pela cidade e ao chegarem a Rua Raimundo Francisco Pires, localizaram uma moto Honda Bros de cor vermelha abandonada, sem placa, e com os sinais de identificação adulterados.
Diante da constatação, a motoneta foi rebocada à delegacia de Polícia Civil, e após serem realizados os procedimentos necessários deverá ser entregue ao proprietário legítimo.