Quarta, 01 de Julho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

PRF na Paraíba realiza Campanha Policiais contra o Câncer Infantil para arrecadação de doações em prol das crianças com câncer

A Campanha é uma iniciativa da PRF para proporcionar momentos de carinho e apoio para as crianças em tratamento pelo câncer e seus familiares.

Por: Redação Fonte: Assessoria PRF
10/11/2020 às 16h00
PRF na Paraíba realiza Campanha Policiais contra o Câncer Infantil para arrecadação de doações em prol das crianças com câncer
A Campanha é uma iniciativa da PRF para proporcionar momentos de carinho e apoio para as crianças em tratamento pelo câncer e seus familiares (Foto: Divulgação PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba inicia, nesta terça-feira (10), a Campanha “Policiais contra o Câncer Infantil” para arrecadação de doações em prol das crianças com câncer. A Campanha, que se estenderá até o dia 27 de novembro, é uma iniciativa da PRF para proporcionar momentos de carinho e apoio às crianças em tratamento pelo câncer e seus familiares.

A Campanha surgiu no ano de 2014 para marcar o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, dia 23 de novembro. A ação tem como objetivo estimular a prevenção, a assistência e o amparo às crianças e adolescentes com câncer e seus familiares.

A PRF arrecadará itens de higiene pessoal, de alimentação e brinquedos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos, no estado da Paraíba. A ação ocorrerá no dia 30 de novembro com a distribuição dos itens arrecadados com todas as precauções necessárias.

O material será entregue para as instituições parceiras, ONG Donos do Amanhã, em João Pessoa, e Instituto Paraibano de Combate ao Câncer Infantil, em Campina Grande, que cuidam de crianças com câncer e auxiliam suas famílias durante o tratamento.

As doações poderão ser feitas em qualquer unidade da PRF no estado da Paraíba ou em lojas parceiras até o dia 27 de novembro.

Itens para arrecadação

– Brinquedos novos

– Fraldas: M e G geriátrica; XXG infantil

– Hidratante infantil

– Lavanda infantil

– Lenço umedecido

– Creme de assadura

– Arroz

– Feijão

– Macarrão

– Farinha láctea

– Aveia

– Achocolatado em pó

– Neston

– Café

Unidades da PRF na Paraíba para doação

– Superintendência – BR 230 – Km 23, Cristo, João Pessoa

– Unidade Operacional de Mata Redonda – BR 101 – Km 107,7

– Unidade Operacional de Café do Vento – BR 230 – Km 70

– Unidade Operacional em Mamanguape – BR 101 – Km 38

– Delegacia da PRF em Campina Grande – Avenida Severino Bezerra Cabral, s/n, Mirante

– Unidade Operacional de Santa Terezinha (Campina Grande) – BR 230 – Km 143,7

– Delegacia da PRF em Patos – Rua Laurênio de Queiroz, s/n

– Unidade Operacional em São Mamede – BR 230 – Km 310

Lojas parceiras da campanha

– Redepharma

– Drogasil

– Manaíra Shopping

– Mangabeira Shopping

– Patos Shopping

– Partage Shopping

– Barbearia Social

– Localiza em Campina Grande

– Megapharma

– Cruz Vermelha Pharma

– Banco Itaú em Patos

– Smartfit em João Pessoa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.