
Na manhã desta quarta-feira (4), uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento G. Mendes, foi acionada para averiguar uma informação de que tinha um homem oferecendo uma moto para venda, pelo valor de R$ 300,00 no Conjunto Mutirão, na cidade de Sousa.
Os militares ao chegarem ao local indicado, constataram que se tratava do ex-presidiário identificado como Antônio Querino Lopes, conhecido também como, “Super-Homem”. Ao ser feito um minucioso levantamento a cerca da moto Honda Pop de cor preta, placa PNR-9D18 em que ele estava oferecendo para venda, a guarnição constatou que a moto havia sido furtada no bairro Jardim Sorrilandia.

“Super-Homem” recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil juntamente com a moto recuperada, para serem adotados os procedimentos cabíveis pelo delegado de plantão. De acordo ainda com informações, o suspeito havia sido posto em liberdade há cerca de 15 dias.