
A Polícia Militar recuperou nesta terça-feira (14), uma motocicleta Honda Fan de cor prata com queixa de furto, no sítio Pinga Fogo zona rural de São Bento, interior da Paraíba.
Os militares após receberem uma denúncia anônima, iniciaram as diligências na referida localidade e momentos depois encontraram a moto abandonada.
Ao ser feito um breve levantamento, foi constatado que a motoneta havia sido furtada na noite anterior. A motocicleta foi levada à delegacia de Polícia Civil, e em seguida devolvida ao proprietário legítimo.
Leia também: TCE-PB aprova com ressalvas contas do Daesa, exercício financeiro de 2021