
Uma empresa sousense de sinalização, procurou a reportagem do Portal Debate Paraíba para denunciar um calote que vem sofrendo da Prefeitura de Marcelino Vieira no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações do empresário proprietário da empresa, a empresa realizou e executou serviços de sinalização horizontal e vertical em diversas ruas do município, porém, até agora, não foi feito o pagamento pelos serviços prestados.
O empresário disse ainda que o prefeito havia dito logo que se executado os serviços, faria o pagamento coisa que não aconteceu até o momento.
Os serviços foram executados e finalizados no mês de abril de 2022.
Com a palavra, o prefeito do município de Marcelino Vieira.
