Quinta, 20 de Março de 2025
22°C 33°C
Sousa, PB
Publicidade

Marcondes Gadelha assume o comando do Podemos na PB, diz que partido fica na oposição, mas pode dialogar com João Azevêdo

Anteriormente, Marcondes Gadelha era presidente nacional do PSC.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
10/02/2023 às 11h27 Atualizada em 13/02/2023 às 09h59
Marcondes Gadelha assume o comando do Podemos na PB, diz que partido fica na oposição, mas pode dialogar com João Azevêdo
Marcondes Gadelha assume o comando do Podemos na Paraíba. (Foto: Reprodução).

O ex-deputado Marcondes Gadelha assumiu a nova direção estadual do partido Podemos na Paraíba. Agremiação foi definida e é composta por membros do PSC, partido que foi incorporado recentemente ao Podemos.

Anteriormente, Marcondes Gadelha era presidente nacional do PSC. A nova comissão executiva está composta pelo ex-deputado Renato Gadelha e Sueli Carvalho, assessora de confiança do deputado Romero Rodrigues.

Com o novo comando da legenda, Marcondes Gadelha afirmou que a partir de agora, pretende fortalecer a legenda visando as eleições municipais e referendou que o grupo estará no bloco de oposição ao Palácio da Redenção.

O ex-senador, no entanto, disse estar aberto ao diálogo administrativo e institucional com João Azevêdo, caso seja convidado pelo gestor estadual.

“João Azevêdo é chefe de uma instituição. É o governador do Estado. Tem da nossa parte, todo respeito. E, claro, estaremos atentos às necessidades e conveniências de eventualmente dialogar. Claro que qualquer iniciativa teria que partir do próprio governador. Mas, que não envolve qualquer compromisso de natureza política. Encarando questões administrativas, podemos conversar sem nenhuma dificuldade”, frisou.

As declarações de Gadelha foram dadas ao Programa Hora H do jornalista Heron Cid.

Leia também: Lucas Braga taxa de factoides e politicagem barata, pedido de impeachment protocolado na Câmara Municipal de Marizópolis

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.