
Agentes de investigação da Polícia Civil de Pombal, efetuaram por volta das 14h desta sexta-feira (03), a prisão de um homem condenado por praticar um crime de estupro.
De acordo com informações, Edmilson Lima da Silva, de 39 anos, teria no ano de 2015 praticado um crime de estupro contra uma menor de idade, na cidade de João Pessoa, sendo condenado a uma pena no regime semiaberto, porém ele descumpriu as cautelares e foi determinado sua regressão de pena para o regime fechado.
Ao ser feito um breve levantamento, o acusado foi localizado em frente a sua residência no bairro Altiplano, na cidade de Pombal.
Posteriormente, Edmilson foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e após serem adotados os procedimentos necessários foi levado à Cadeia Pública de Pombal.