
Foi encontrado sem vida no interior de uma das celas do Presídio Padrão de Cajazeiras, o popular identificado como Thiago dos Santos Monte, conhecido como Thiago vaqueiro de 35 anos.
De acordo com informações, e vítima teria sido encontrada já sem vida por volta das 03h00 da madrugada desta quarta-feira (28), pendurado com uma corda no pescoço, onde outros detentos acionaram os policiais penais de plantão e comunicaram o ocorrido.
Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro, mas ao chegar constatou o óbito de Thiago vaqueiro. De acordo ainda com informações, a vítima é suspeita de ter envolvimento na prática de diversos assaltos de grande por na cidade de Sousa, onde ele mesmo procurou a delegacia de Polícia Civil para se apresentar.
O corpo foi removido ao IML de Cajazeiras para ser feito o exame cadavérico.