Quinta, 26 de Novembro de 2020 10:04
83 9-9601-8376
Policial OPERAÇÃO BUDA

Polícia Civil da Paraíba faz maior apreensão de drogas sintéticas dos últimos anos com material avaliado em R$ 1 milhão

Foram apreendidos cerca de cinco mil comprimidos do tipo "êxtase", além de substâncias usadas na fabricação do entorpecente, vasta quantia em dinheiro e balanças.

22/10/2020 15h01
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba, com Assessoria
Foram apreendidos cinco mil comprimidos (Foto: Reprodução)
Foram apreendidos cinco mil comprimidos (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil da Paraíba apresentou na manhã desta quinta-feira (22) o resultado da terceira fase da Operação "Buda", que resultou na maior apreensão de drogas sintéticas ocorrida no Estado nos últimos anos.

Foram apreendidos cerca de cinco mil comprimidos do tipo "êxtase", além de substâncias usadas na fabricação do entorpecente, vasta quantia em dinheiro e balanças usadas para pesar drogas.

Os trabalhos foram realizados pela equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa ( DRE/JP), na noite dessa quarta-feira (21) e ocorreram nos bairros do Bessa, em João Pessoa; e Ponta de Campina, em Cabedelo.

Os policiais também localizaram cocaína, haxixe, crack, maconha e mais de R$ 45 mil em dinheiro em  espécie, possivelmente oriundos do tráfico de drogas.

 

Dois homens foram conduzidos à delegacia. Um deles, apontado como o responsável pela distribuição da droga, foi preso e autuado por crime de tráfico de drogas . O segundo investigado foi identificado como consumidor da droga. Ele foi detido no momento em que estava adquirindo o entorpecente. Foi ouvido e responderá processo em liberdade.

Os detalhes da ação foram  divulgados na manhã desta quinta-feira (22), durante entrevista coletiva realizada na DRE/JP.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 10h02 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

29° Sensação
25.3 km/h Vento
41.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sábado (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias