
Foram divulgadas nesta quarta-feira (18) novas imagens do duplo assassinato a ocorrido noite da última segunda-feira (16) no Centro da cidade de São Bento, Sertão paraibano.
Os vídeos que circulam nas redes sociais mostram com requintes de detalhes o exato momento da ação violenta dos criminosos na execução Josemberg Silva de Sousa, de 34 anos e o jovem Sandiego Araújo dos Santos, de 27 anos.
De acordo com a polícia civil, as vítimas são o colecionador de armas, tiro esportivo e caça (CAC) e tinha passagens na polícia por porte ilegal de arma em outro estado. Com eles foram apreendidos, uma pistola 9 milímetros com dois carregadores e 25 munições intactas; uma mochila com a caixa da pistola e materiais de manutenção da arma; documentos pessoais e da pistola; dois aparelhos celulares; além de vários outros objetos pessoais e documentos.
Com as imagens que caracterizam uma execução, a polícia trabalha para identificar os autores e mandantes do duplo homicídio, o terceiro só este mês em São Bento.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Denúncia feita por Lúcio Matos condena Tyrone por atos de improbidade com pagamento de multa de quase R$ 92 mil