Domingo, 25 de Outubro de 2020 04:28
83 9-9601-8376
Polícial VIOLÊNCIA

Agricultor é assassinado com disparos de arma de fogo por desconhecidos em São João do Rio do Peixe; veja

Diligências foram efetuadas pelas proximidades, porém sem êxito até o momento na localização dos indivíduos.

16/10/2020 19h10 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Diligências foram efetuadas pelas proximidades, porém sem êxito até o momento na localização dos indivíduos (Foto Ilustrativa)
Diligências foram efetuadas pelas proximidades, porém sem êxito até o momento na localização dos indivíduos (Foto Ilustrativa)

Um crime de homicídio foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (16), no Sítio Várzea da Serrinha, município de São João do Rio do Peixe, sertão da Paraíba.

A vítima identificada como Antônio Carlos Gomes, conhecido como Carlinhos de Zé Félix, de 50 anos, seguia em um veículo juntamente com a esposa, quando em determinado momento foram surpreendidos por dos indivíduos desconhecidos e com arma em punho, efetuaram um disparo contra a vítima.

Logo em seguida os suspeitos foragiram tomando destino incerto. O SAMU e a Polícia Militar foram acionados, mas ao chegarem no local constataram que o popular já se encontrava sem vida.

O corpo foi removido ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia. Diligências foram efetuadas pelas proximidades, porém sem êxito até o momento na localização dos indivíduos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 04h24 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 36°

23° Sensação
19.1 km/h Vento
82% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Terça (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias