Domingo, 28 de Junho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Homem é preso com revólver e munições após abordagem em veículo no município de Lastro

O investigado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos cabíveis pelo delegado de plantão.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
08/01/2023 às 13h25 Atualizada em 11/01/2023 às 10h11
Homem é preso com revólver e munições após abordagem em veículo no município de Lastro
O investigado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos cabíveis pelo delegado de plantão (Foto: Reprodução)

Policiais militares efetuaram por volta das 10h deste domingo (08), a prisão de um homem após ele ser flagrado portando uma arma de fogo, dentro de um veículo na saída da cidade de Lastro para Tenente Ananias/RN.

Os militares realizavam abordagens nas pessoas e buscas nos veículos, quando ao revistarem J.A.F.S. de 46 anos, encontraram um revólver calibre .38 com cinco munições intactas.

Diante do flagrante, o investigado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos cabíveis pelo delegado de plantão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.