Domingo, 25 de Outubro de 2020 04:25
83 9-9601-8376
Polícial OPERAÇÃO ZÔO

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpre mandados e recolhe material que era utilizado em “jogo do bicho” em Coremas

Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil.

16/10/2020 10h16 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil (Foto Divulgação PC/PB)
Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil (Foto Divulgação PC/PB)

Na manhã desta quinta-feira (15), agentes da Polícia Civil e policiais militares desencadearam a "Operação Zôo" no município de Coremas, sertão da Paraíba, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em vários locais onde se praticavam a "jogo do bicho", modalidade de jogo considerada ilegal pela Lei de Contravenções Penais.

Ao término da ação, quatro pessoas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil, para assinarem Termo de Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por se tratar de contravenção penal, bem como foi apreendido cadernos de anotações, máquinas calculadoras e tabuleiros com o resultado dos jogos.

A ação policial foi coordenada pelo Dr. Carlos Seabra, delegado seccional da 17ª DSPC, que em contato com a nossa reportagem revelou que “A ação faz parte do trabalho investigativo da Polícia Civil e visa coibir a prática de jogos ilegais, bem como de outras atividades consideradas ilícitas em várias cidades da região”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 04h24 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 36°

23° Sensação
19.1 km/h Vento
82% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Terça (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias