Domingo, 28 de Junho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Policiais militares e penais interceptam arremesso de droga e celulares para a Colônia Agrícola Penal de Sousa

O material apreendido posteriormente foi entregue ao diretor da unidade prisional, para serem realizados os procedimentos necessários ao caso.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
04/01/2023 às 15h46 Atualizada em 05/01/2023 às 17h28
Policiais militares e penais interceptam arremesso de droga e celulares para a Colônia Agrícola Penal de Sousa
O material apreendido posteriormente foi entregue ao diretor da unidade prisional, para serem realizados os procedimentos necessários ao caso (Foto: Reprodução)

Policiais militares e penais interceptaram por volta as 7h30 desta quarta-feira (04), durante o banho de sol na Colônia Agrícola Penal de Sousa, um arremesso de diversos objetos ilíctos que seriam jogados por um indivíduo.

Os militares que estavam na guarita observaram a movimentação de um homem próximo ao muro da unidade prisional e deram ordem de parada, porém ele arremessou uma sacola e foragiu logo em seguida.

Os policiais penais ao realizarem uma varredura no solo, encontraram cerca de 1.4 kg de maconha, três aparelhos celulares, carregadores e chips.

O material apreendido posteriormente foi entregue ao diretor da unidade prisional, para serem realizados os procedimentos necessários ao caso.

Leia também: Vereador confirma encontro com prefeito Marcelo Vale e faz críticas a oposição de Nazarezinho

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.