
Por volta das 17h30, desta última terça-feira (13), Policiais Militares de serviço na cidade de Assunção-PB, que faz parte da 3ª CIA do 3° BPM, foram informados através de ligação anônima, de que havia um homem em um veículo modelo Gol, de cor branca, e que no interior do veículo haveria uma espingarda.
De posse dos informes, os militares localizaram o referido veículo pertencente a G.L.F, 59 anos, operador de máquinas, residente no Sítio Ferros, município de Salgadinho-PB, ao realizarem a abordagem foi encontrado na mala do referido veículo uma espingarda de fabricação artesanal.
A arma apreendida e o acusado, foram conduzidos e apresentados na Central de Polícia Civil de Patos, para as providências legais cabíveis.